terça-feira, 10 de dezembro de 2013

O que há de novo cá em casa?

Olá a todos...


Vamos ver a minha nova amiga cá em casa???


Pois é, decidi comprar uma iogurteira, e é linda...

Já andava com esta ideia à algum tempo, mas para variar eu nunca me decido a comprar e confesso que tinha algumas dúvidas se devia comprar ou não.

Bem, parece que o dia chegou, depois de muito pensar e ponderar e perguntar a quem percebia do assunto, não cheguei a nenhuma conclusão e acabei por comprar um pouco na dúvida mas com o incentivo e companhia de uma colega que também comprou.

Poupança Sim ou Não?

Mais uma vez não cheguei a conclusão nenhuma, pesquisei blogs e sites, uns dizem que sim outros que não, acho que no meu caso não irei poupar, pois normalmente compro os iogurtes mais baratos por isso deve ser difícil igualar o preço, até porque as receitas que ando a pesquisar são um pouquito mais gulosas e logo levam mais ingredientes do que o básico.

Investir em linha branca ou marcas?

Confesso que gastar muito dinheiro não era a minha vontade, então inclino para as marcas brancas mas surge a dúvida, será que são tão boas como as marcas, fará diferença? Pois não sei, uma amiga disse-me que sim que fazia, o que logo me desmotivou, gastar muito por algo que daqui a uns meses me posso fartar?


Continuo um pouco na dúvida se devia ou não ter comprado, até porque o meu medo é que dentro de uns tempos eu perca o entusiasmo inicial e deixe de fazer os iogurtes, bem só o tempo dirá...

O lado positivo esta iogurtira vai-me prometer iogurtes bem saborosos para me deixar a babar por mais :)

Surgiu uma excelente oportunidade de comprar esta iogurteira a um preço maravilhoso, uns  2, 3 euros mais do que queria gastar, mas uma excelente compra para artigo de marca, não perdi a oportunidade e cá está ela em casa.

Vou já experimentar fazer os iogurtes, depois conto as novidades ;)




Sem comentários:

Enviar um comentário