domingo, 6 de outubro de 2013

Ritual do Banho

Olá a todos :)

Porque hoje me apetecia um banho bem longo... Cheiroso e descontraído, vou mostrar os produtos que usei :)




A começar pelos produtos para cabelo:

Shampoo Matrix total results Color care : É uma gama profissional indicada para proteger cabelos pintados, tem um cheirinho muito bom, aplica-se com facilidade.

Mascara Intensiva  Matrix total results Color care : Da mesma linha do shampoo promete nutrir e fortalecer o cabelo poroso, bastam 3 minutos e sente-se o cabelo bem macio, o cheiro intenso e maravilhoso.

Loção em spray Matrix total results Color care Miracle treat 12 : Tem 12 benefícios, suavidade instantânea, protege a coloração, desembaraça, previne as pontas espigadas, protege cabelo dos danos, nutre, previne a quebra do cabelo, fácil de pentear o cabelo, dá corpo ao cabelo, controla o frisado, alisa a cutícula, ajuda a restaurar o brilho na combinação da restante linha.  Aplica-se com o cabelo seco com a toalha e repartir com o pente. Ao contrario dos outros sprays que tenho este é em creme.

L´Oreal Paris Elvive Total Repair 5 Intensivo : É um sérum para pontas muito secas e danificadas, pode ser usado em cabelo seco ou molhado, estou a usa-lo como prevenção. Tem um cheiro maravilhoso :)

Produtos para o corpo:

Oleoban banho : Amo a forma como deixa a minha pele hidratada, pode ser usado de duas formas diluído na agua do banho ou passado directamente na pele, eu prefiro esta última forma, sente-se a pele imediatamente macia, passa-se de seguida por água, seca-se suavemente o corpo sem se esfregar. É quase como se fosse um condicionador. Eu usei a versão bebé pois foi uma oferta.

Nivea Body Milk para duche : Fácil de usar, bom para preguiçosas como eu, hidrata sem termos a dificuldade de aplicar-mos, deve-se passar por agua depois, sente-se suavidade depois de aplicar.

Garnier body Hydra fix : É um leite de hidratação, aplica-se com facilidade e promete hidratar 24h e melhora a pele em 8 dias. Tem um cheiro agradável e espalha bem.

Produtos para o rosto :

Esfoliante vitamina C da Body Shop : Pedi uma amostra na loja da Body Shop para experimentar, é a caixinha pequena tranparente. Amei, tem uma textura bem suave mas com pequenos grãos que massajam a nossa pele, fiquei fã.

Sérum da Serum7 : Deixa a pele macia, lisa e hidratada, prepara para receber o creme.

Bioderma Sensibio Rich : É bastante hidratante, nutre e protege, uso naqueles dias que preciso de bastante hidratação.

Para os pés esqueci-me de tirar na fotografia, mas usei um sabonete esfoliante da Avon e um hidratante da Cien do Lidle.

Espero que tenham gostado dos produtos, e vocês quais os que usam ?


Sem comentários:

Enviar um comentário