sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Por onde eu andei...

Olá a todos :)

Faz hoje uma semana que andei a passear no Cake Alive Porto , na Exponor.

Foi muito giro, bolos maravilhosos, autenticas obras de arte.

Confesso que julguei que fosse um pouquito maior, mas ainda assim, nada arrependida...

Agradeço à A Metalurgica Bakeware pelo bilhete de entrada, que tão simpáticos que foram :).

Vejam as foto que tirei ;)











Gostaram dos bolos??? Pois eu adorei, são mesmo obras de arte, quem me dera saber fazer algo assim :)

Pois mas não saí de lá de mão a abanar, ia com alguns objectivos traçados, mas nada do que tinha em mente se concretizou, mas lá encontrei uma forma que me preencheu as medidas, tenho a dizer que é a minha primeira forma desta marca e é fantástica, não tem comparação com as qualidades que se vende no mercado, e olhem que eu vendo formas para bolos à já uns anos onde trabalho.

Como não  poderia deixar de ser as formas fantásticas são da Metalurgica Bakeware, excelente empresa Portuguesa, sim Portuguesa, porque nós temos excelentes empresas e excelentes produtos, para quem quiser conhecer e quem sabe comprar , pode ver a loja online Aqui tem variados tamanhos e feitios e excelentes preços.

Vejam a forma que comprei.... Linda....





Sem comentários:

Enviar um comentário