sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Onde guardar os brincos??? Vejam o que fiz....

Olá meninas...


Recentemente  fiz umas compras de brincos, então deparei-me com um problema, onde guardar tanto brinco???

Pois... Até agora guardava dentro de uma caixinha bem pequenina, mas sempre que queria uns brincos, toca a despejar a caixa para os tirar.

Já não era pratico antes, mas agora que mais do dobro do que tinha, é um problema, o que fazer???

Começo por procurar lojas que vendam suportes de brincos, mas os que encontro são tão caros :(

Ando as voltas na Internet, e vejo meninas a usarem molduras, raspadores de legumes, rendas...

Ai que tenho uma ideia.....



Vamos aos materiais:

- Tintas, cá por casa (custo 0)
- Pincel, também cá por casa (custo 0)
- Tela, essa tive comprar (custo 2,75€)








Agora falta a obra de arte :) 

Ok, aviso já que não sou prendada para trabalhos manuais, tentei dar o meu melhor, mas ainda assim ficou assim meio torto, eu sabia que devia ter feito umas linhas... Quanto a pintura, nada de arriscar, ainda pensei uns riscos sobre o dourado, mas depois  desisti de tentar, simples e funcional.

Mas objectivo cumprido, tenho um expositor de brincos onde olho e sei logo quais vou usar hoje, melhor de tudo ainda dá para decorar ;)

Vejam o resultado...





E vocês onde guardam os vossos brincos???




2 comentários: