quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Comprinhas na Douglas - Vejam os benefícios :)

Olá a todos :)


Recentemente fiz umas comprinhas na Douglas, querem ver o que comprei???




Aproveitei a campanha a decorrer naquele dia, L`oreal, na compra de um produto oferta de outro valor inferior. 
O primeiro é um daqueles kits 4 sombras para fazer efeito smoky eyes cor lilás chéri, o segundo é um pó bronzeador com 3 cores.  









Já a muito que procurava um pincel para a base, então aproveitei, e comprei um da marca deles, estou a gostar bastante :)









Eles foram uns queridos e eu pedi para me mostrarem como usar as sobras, visto que sou um bocadinho aselha na maquilhagem, a menina, lá esteve a mostrar e acabou por maquilhar-me toda.

Tenho a dizer que muitas vezes ao maquilhar-me pulo a parte da base, mas a partir desse momento que tenho o cuidado de a pôr, o resultado final foi impressionante, fiquei muito mais bonita, sem manchas no rosto. Mas o facto de usar o pincel faz toda a diferença, fiquei completamente rendida.


Foram tão fofos, tão fofos que me deram estas amostras....



E não ficou por aí....

Ainda me fizeram um cartão cliente :)

Que sorte a minha que faço anos este mês ;) 

Ao fazer o cartão dão 2 vales de desconto, um de 20% na próxima compra duração de 2 meses... Outro desconto de 7.50€ sem compra mínima no meu dia de anos, ai vou ter um presentinho sem gastar dinheiro ;)


Outro dos benefícios é o facto de acumular pontos com as suas compras, ou seja por cada 1€ dá um ponto e ao fim de 200 pontos recebe-se um cheque bónus de 10€.

No teu aniversario ainda tens uma surpresa :)  uma amostra ou uma promoção especial ou um cheque-prenda...

Afinal vale a pena ter o cartão Douglas, não vale???




2 comentários:

  1. O vale de desconto de 20% dá para acumular com os 7,50€ do dia de aniversario? :)

    ResponderEliminar