sábado, 10 de agosto de 2013

Cuidados Elvive, já escolhes-te o teu???

Olá meninas...

Já conhecem a nova gama de produtos Elvive???




A Elvive, tem vindo a acompanhar as tendências e novos rituais, pois foi a pensar em nós e nos nossos cabelos, que ela lança vários produtos para vários tipos de cabelo.



A pensar em todos os caracóis e como eles podem ser traiçoeiros, surge este creme de pentear.

Preço : 5,99€









Para quem quer cuidar da sua cor e torna-la mais brilhante e com vida, experimente o cuidado pós-coloração.

Preço : 6,99€








Para cabelos danificados, nada melhor que um sérum, para reconstruir a saúde do nosso cabelo.

Preço : 8,99€








Para todos os cabelos, porque todo o cuidado é pouco a Elvive lança umas ampolas anti-queda.

Preço : 19,99€






Acho que a Elvive cada vez mais se preocupa no nosso bem estar, saúde e beleza. Dá oportunidade a todas as pesoas de se cuidarem a preços resoaveis.

Mais uma vez fui convidada e a minha candidatura aceite pela TRND, para exprimetar um dos 3 primeiros produtos, claro que escolhi o sérum. Já estou a usar, mais tarde conto as novidades...

Espero que gostem destas novidades da Elvive tanto quanto eu, e que exprimentem também....

Sem comentários:

Enviar um comentário