terça-feira, 25 de junho de 2013

Vem experimentar....



Olá meninas...

Já ouviram falar em ReuseGram???

Pois eu tenho a possibilidade de experimentar :)


E então de que se trata???


São autocolantes personalizados com as tuas fotografias do Instagram e mesmo do pc...

Agora imagina os teus melhores momentos num autocolante que colas e descolas as vezes que quiseres,
 Giro não?




E como podes obter???

Fácil, fácil... 

Escolhe as fotos, faz upload conforme indica no site, escolhe o tamanho (há 3 tamanhos  4 stickers de 74mm; 9 stickers de 48mm; ou 25 stickers de 27mm)

Qualquer tamanho tem apenas o custo de 11,49€ e não se paga portes.

E é só esperares em casa 4 a 7 dias é o tempo previsto.

Depois é só colares, numa superfície lisa, seja no teu telemóvel,  um espelho, a televisão, uma parede, decora como desejares... Faz uma surpresa a alguém especial...


Para quem quiser experimentar tenho um desconto de 4,00€, basta deixar em comentário o email e eu dou o código para experimentarem. ;)


Vou já tratar de pedir as minhas... 

Beijinhos, Beijinhos e boas fotografias...

Sem comentários:

Enviar um comentário