sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fui a um workshop da Sephora...

Olá meninas...

Ontem fui a um workshop da Sephora de 2 horas... Adorei...



A começar pelos maquilhadores que eram super divertidos, foi rir do início ao fim.

O workshop centrou-se na apresentação de alguns produtos e  o que os mesmos fazem por nós e ensinar a maquilhar e algumas técnicas.

Em termos de apresentação a maquilhadora (responsável daquela loja) apresentou o maquilhador como sendo o melhor a nível nacional, ele humilde como é, só se acha bom, ela acha-o muito bom, e as gargalhadas começam por aí.

Pois bem o segredo de uma boa pele é o cuidado que damos a ela, hidratar, tirar a maquilhagem, limpar o rosto, e hidratar de manha e noite. Ai porque eu sou tão preguiçosa...

Bom afinal a minha pele não é seca, apenas está constantemente desidratada :(

Falaram em alguns produtos que me chamaram a atenção...





Água desmaquilhante ideal para preguiçosas como eu, promete desmaquilhar num só gesto, olhos e rosto, sem deixar resíduos.

Sim porque desmaquilhar com as toalhitas todos os dias agride a nossa pele. As toalhitas são para usar numa urgência... A ver se me lembro disto... Ando a um mês a usar toalhitas todos os dias. Já nem devo precisar de usar exfoliante, já devo é estar a ficar sem pele...








Desmaquilhante olhos bifásico, ideal para maquilhagem a prova de agua, não será tanto o meu caso, mas retira a maquilhagem de olhos num instante sem qualquer dificuldade.










Lápis Khôl Decorem este nome, pois só este lápis deve ser usado no interior do olho, porque todos os outros não têm a duração e intensidade para a linha interior do olho, por isso chego ao final do dia sem lápis. Além dos outros não serem bons para essa zona.









Base HD  ???

Das melhores bases segundo a maquilhadora, o que tem de especial???

Torna-se invisível quando olhamos ao pormenor disfarça os poros e imperfeiçoes.

Foi criada para quando filmadas em HD, não se note a base, os poros  de forma a suavizar as linhas e tornar mais bonito.

 


Entre outros produtos, estes foram os que me chamaram a atenção... Passando a maquilhagem em si, que grande diferença, foram maquilhadas 3 meninas e sem dúvida que uma boa maquilhagem faz milagres, que diferença.
O problema está claro fazer exatamente igual ao que fizeram, porque é que eu não nasci artista???

Uma das coisas que mais me agradou foi o facto de o maquilhador ter maquilhado primeiro os olhos e só depois aplicar a base, sempre pensei que a base vinha primeiro. O meu grande problema é já ter a base e ao maquilhar o olho borratar tudo com as sombras e rimel. Sem stress, não há problema, rapidamente se limpa, e então depois aplicar corretor, base, etc.

Claro está que ele só faz isso quando pode, porque quando tem que dar o show primeiro vem a base só depois é que se pensa nos olhos.

Basicamente foi duas horas bem passadas e cheias de gargalhadas :)

Há só um apontamento, não se pinta os olhos, maquilham-se os olhos, porque pintar são os pintores... A ver se não me esqueço disso :)


Sem comentários:

Enviar um comentário