quarta-feira, 5 de junho de 2013

Exprimentei Verniz de cheiro Revlon

Olá meninas...


Não sei se conhecem os vernizes com cheiro da Revlon???




Pois eu ganhei um na página do facebook deles :) e fiquei muito feliz por experimentar...

Vernizes com perfume a fruta???

Mas isso existe???

E porque não???


Pois a ideia é o máximo, imaginem as minhas amigas a saberem que o meu verniz cheira maravilhosamente...

Eu escolhi o rosa, apesar de todas as cores serem maravilhosas, julguei ao pintar que tivesse uma cor mais forte, mas realmente é bem suavezinho podendo dar um look moderno mas discreto.

Vejam como fica...




Em termos de duração fiquei bem agradada, dura quase uma semana e nem se nota o verniz a estragar, o ideal para mim pois com o trabalho nunca consigo ter as unhas tanto tempo arranjadas, as vezes em um dia já tenho de estar a retocar. Sem dúvida um dos meus vernizes preferidos para trabalhar.

A secagem é bastante rápida e o perfume dura cerca de 3 dias, nada mau.

Em média o custo do verniz é de 13,00€ e podem encontrar em algumas lojas, encontrei uma mas nunca comprei nada lá. Makeup pt.


Então os cheiros são...

Vermelho - Melancia
Rosa - Toranja
Laranja - Laranja
Amarelo _Anánas  
Verde - Maçã 

  
Qual será o vosso???  

Sem comentários:

Enviar um comentário