sexta-feira, 1 de março de 2013

Porque há dias assim...

Olá meninas...

Porque há dias assim, e uns dias temos mais paciência e outros nem por isso...

Este é o relato de um desses dias em que por mais que tente-mos o dia não parece ir para melhor...

Bem eu trabalho numa loja, logo contacto com todo o tipo de pessoas, mas talvez por estar com pouca tolerância, não consigo ver estas situações com outros olhos.

Ora vendo o primeiro caso, estou a uns metros de uma família que tem um bebe num carrinho, o bebe está a ficar um pouco irritado, era a falta da chucha, que devia estar suja, compressível .. Não fosse o facto da mãe como se estivesse em casa e fosse tudo dela, chega a cozinha de demonstração e toca a abrir a torneira e lavar a chucha.

E então vocês perguntam, onde está o mal?

O mal é a falta de educação que as pessoas têm, pois eu teria sido a primeira a sugerir que lavasse a chucha lá, mas nunca na vida eu seria capaz de ter o abuso de mexer em algo que não é meu sem pedir.

Não sei se estarei a ser um pouco rude, corrijam-me por favor.

Nem 3 minutos passados, estava a 2 metros de outros clientes, quando não é meu espanto vejo uma mulher a cortar a folha de papel de um suporte de rolo de cozinha, e de seguida pousa na prateleira a folha meia amachucada, toca a tirar uma segunda folha e volta a pousar na prateleira, ??? vamos para a 3ª folha... afinal ela só queira assoar o nariz, como não tinha lenços toca a pegar no que esta por perto...

Mas serei a única a achar tremenda falta de educação??? Ao ponto que as pessoas chegam...

Desculpem o desabafo mas ninguém merece...

Beijinhos, beijinhos...



Sem comentários:

Enviar um comentário