terça-feira, 26 de março de 2013

E não é que a nódoa desaparece...

Olá meninas...

E não é que fiquei fã...

Como já sabem eu fui uma das 500 escolhidas pelos Embaixadores para experimentar o Vanish oxi action, após  algumas maquinas de roupa, eis que fiquei fã...

Tinha duas peças de roupa mais complicadas, o meu robe que por mais que lavasse estava sempre negro, e a verdadeira prova, uma camisola nova que tingiu na primeira lavagem, já tinha dado como causa perdida.

Vamos lá testar isso...



Antes....

Apresenta tingido junto as letras.
















Depois....

Completamente branca.














Foi uma surpresa muito grande quando vi que a mancha tinha saído, pois já tinha desistido da camisola.

O vanish acompanha-nos a muito tempo, eu pessoalmente nunca tinha experimentado, pois considerava supérfluo  mas realmente lavar 3, 4 vezes a roupa e nunca mais ficar bem isso é uma perda de tempo e dinheiro.

 



Eu gostei bastante do pó pois dá para deixar de molho, foi o que usei na camisola e resultou lindamente. podemos também adicionar ao nosso detergente.




O liquido é mais fácil de manusear e tem aplicador na tampa para usar directamente na nódoa, como pré-tratamento, podendo ser usado também junto do detergente.

Funcionam ambos bem com cores, brancos e pretos e a qualquer temperatura.





Só mesmo experimentar para dar valor e enganem-se quem achar que as marcas brancas são a mesma coisa, pois digo-vos já não é a mesma coisa, depois de usar este os outros nem vale a pena comprar.

E qual os tira nódoas preferidos de vocês, o que sugerem???

Sem comentários:

Enviar um comentário