domingo, 17 de fevereiro de 2013

Nova Campanha Embaixadores - Vanish oxi action

Olá meninas...

Já foram espreitar a nova campanha dos Embaixadores???

Como já referi anteriormente esta empresa tem como objectivo dar a oportunidade experimentar novos produtos desde beleza até mesmo tecnologias e desta vez cá estão eles com uma nova campanha.

Para quem tem dúvidas como funciona podem ver aqui e aproveitem para se inscreverem e fazerem parte desta comunidade.

Esta é a segunda campanha que participo e ainda por cima de seguida, fiquei muito feliz...

Desta vez os Embaixadores vão dar a possibilidade de 500 embaixadoras poderem testar o novo VANISH OXI ACTION a marca líder em tira-nodoas.

Já todos ouviram falar nesta marca de certeza, eu também, mas nunca experimentei, vai ser uma boa oportunidade para me ver livre das nódoas, pois eu sou muito preguiçosa e acabo por lavar uma peça de roupa 2 e 3 vezes porque não tirei as nódoas... Quero experimentar, venha rápido o meu kit...





Há em duas variedades, em pó e em gel.
Aplica-se directamente sobre as nódoas visíveis, e elimina mesmo as mais difíceis a baixas temperaturas. Pode-se também adicionar ao nosso detergente habitual.








Quem está comigo neste desafio??? Bem pelo menos mais 500 embaixadoras...

Agora é só esperar e experimentar...

Sem comentários:

Enviar um comentário