segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Maldito Herpes - O que fazer...

Olá meninas...

Ontem acordei com o lábio do tamanho do mundo, Sim o meu amigo herpes veio-me fazer uma visita, e como se não bastasse tenho o lábio todo inchado.
 Alguém já passou por isso??? Agora imaginem-me a atender clientes na loja onde trabalho e eles sempre a olhar para o meu gigante lábio cheio de bolhinhas... Ninguém merece.

Sempre que tenho herpes, lá bem a velha questão, qual o melhor produto para usar?

Já experimentei alguns, acabo sempre por voltar ao mesmo, será desta vez que vou mudar???    
Vamos então fazer uma visita  guiada aos produtos.

O eterno Zovirax, é a este que sempre volto.
Preço : ronda os 7.00€

Vantagem : Trata o herpes minimizando o seu desenvolvimento.

Desvantagem : É aplicado com o dedo e é um creme branco, ficando visível e não evita que andemos sempre a mexer, podendo mesmo alastrar a outras zonas.




Os praticos pensos para o herpes, já o há em varias marcas.
Preço : Ronda os 9.00€

Vantagem : Higiénico com toda a certeza, pratico de usar, fica uma aparência mais agradável e pode-se pintar os lábios por cima.

Desvantagem : Na minha opinião a embalagem dura pouco, tornando-o caro, e o que mais me desagrada, é que torna a a área húmida  dificultando a cicatrização, sempre que se tira o penso há um acumular de liquido transparente, e parece que nunca mais cicatriza.





Já ouviram falar?? Vai ser o próximo a experimentar
Preço : Ronda os 11.00€

Vantagens : Cria uma película transparente protegendo como se fosse um penso, podendo-se aplicar batom, tem uma duração mais ou menos 30 aplicações.

Desvantagem : Composto pelo liquido e caixa com os aplicadores, tornado menos pratico para transportar.



Viru-merz, o que estou a usar, sugestão da farmacêutica
Preço : Ronda os 4.00€

Vantagens : É um gel fácil de aplicar, e depois de seco cria uma película protectora transparente evitando que esteja-mos sempre a mexer, alivia de imediato o prurido, fazendo o herpes secar, em um dia de aplicação foi secado, o que as vezes leva dias. O preço sem dúvida é uma grande vantagem.

Desvantagem : Ser aplicado com o dedo.


Sem duvida que fiquei rendida ao Viru-merz será um dos meus eleitos para sempre, mas ainda muito curiosa com a marca Urgo, e irei experimentar porque tem bastante potencial, uma amiga usa e achei muito interessante. Seriam estes 2 produtos que aconselharia.

E vocês o que costumam usar, o que sugerem???









3 comentários:

  1. Viru-merz é sem dúvida o produto de eleição. Efeito visivel nas primeiras aplicações.

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo António, ainda só usei uma vez, mas fiquei rendida completamente, um bom aconselhamento da farmaceutica. ;)

    ResponderEliminar
  3. Conheçam o melhor tratamento para Herpes Labial. Uma forma simples e eficaz de neutralizar o vírus HSV-1 de maneira definitiva. Método comprovado e inovador que já garantiu a satisfação de centenas de pessoas e poderá ajudar você também. Não perca mais tempo e acesse agora mesmo http://www.herpesnuncamais.com

    ResponderEliminar