sábado, 16 de fevereiro de 2013

Em busca dos saldos - comprinhas

Olá meninas,

Porque há dias que acordamos com vontade de gastar, apesar da crise não deixar  fui espreitar os saldos, passei por varias lojas, mas acabei por comprar na mesma.
Vamos ver o que comprei....



Na Berska, adorei os preços das calças... 5,99€, como queria umas de ganga mais justas, aproveitei para comprar, a cinta é um pouco subida para o meu gosto, mas não é grave, foi uma excelente compra, a minha sorte é eu vestir 34 se não a procura era difícil.









Na berska também fui as t-shirts, achei engraçada,
o & é em renda transparente, como não tinha nenhuma assim, veio cá para casa, por 2,99€ não a podia deixar lá...






Esta também a 2,99€, mais básica mas achei que ficava bem cá em casa.









E finalmente um porta pincéis, a minha melhor compra, é em acrílico e foi quase dado. Comprei no El Corte Inglês numa campanha 10%+20%, agora já não está em vigor essa campanha. Havia vários modelos de arrumação maquilhagem, com e sem gavetas, mais simples ou completos. Eu escolhi o mais simples e custou.... 1,96€ era de 2,45 acho.




O que acharam das minhas compras???

Sem comentários:

Enviar um comentário