domingo, 18 de novembro de 2012

Nunca mais acabam....

Olá meninas...

Tomei uma decisão!  Não voltar a abrir um shampo sem gastar os que já andam a uso... Será que sou só eu a ter 4 ou 5 embalagens de shampo abertas e não as terminar???

Parece um circulo vicioso, quando dou por ela tenho montes de produtos abertos com a mesma finalidade. É desta que vou usa-los até a ultima gota. Pois já me chateia tantas embalagens a ocupar espaço. Isto para já não falar das validades.



  Para terem ideia estes são os shampos abertos...
Os 3 primeiros não são meus, mas os o 4 seguintes já não posso dizer o mesmo.

Compreendem-me?

Pior é que já tenho o substituto destes todos e estou ansiosa para experimentar, mas não o abro enquanto pelo menos 3 não acabarem.

A minha sorte é que  3 já estão quase no fim.



Agora por falar em substituto...

Aqui está ele, já a muito tempo que andava para comprar, mas com tanto shampo ia adiando.
Apanhei uma campanha de 50% para o cartão no continente e ainda descontei um vale, ficou por cerca de 2€ ;)

Este é o TRESemmé thermal recovery, como eu uso muito secador e alisador optei por este, é para cabelos secos ou danificados pelo calor. E tem aloe vera e extrato de amendoa.

Voltando ao excesso de produtos abertos, já contaram quantos cremes tem que começaram a usar e não terminaram ainda?
 

Pois eu já e de momento até não tenho muitos pois acabei recentemente com mais 2 embalagens.

Mas este é outro dos meus problemas, ainda por cima eu sou um pouco preguiçosa e as vezes esqueço-me de por creme.

E duram e duram e duram...





Bem espero que tenham gostado, e vocês são como eu??

2 comentários:

  1. Olááá !
    Sim, também sou igualzinha a si Carla!
    Sou muito de ter 5/6 embalagens de shampoo em casa sem as gastar!
    Adorei o post e segui o blogue!

    Obrigada por ter ido comentar o meu blogue!
    Beijinhos

    http://omeulook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, simplesmente adorei o vestido, gostei muito do teu blog e tive logo de te seguir também... Obrigada :)

      Beijinhos

      Eliminar