domingo, 11 de novembro de 2012

Intea Camomila

Olá meninas...

Todas vós já devem ter ouvido falar da gama Intea, pois eu também, conheci esta marca através do facebook da mesma ( Intea ), onde fiquei muito curiosa com os produtos deles, não aguentei mais, tive de exprimentar....

Eles trabalham principalmente com produtos para corpo e cabelo, sedo a sua principal função aclarar os pelos ou cabelos de uma forma natural sem tintas, para isso criaram várias linhas onde podem conhecer aqui.

Eu aproveitei uma campanha especial de verão (já não se encontra disponível). Mas podem sempre comprar em separado.

Então pude experimentar todos os produtos desta gama.

Esta gama é a de camomila, é constituída por shampo, loção e mascara, o seu objectivo principal é aclarar os cabelos tons claros tornando-os louros.

Eu e a mania de querer ser loira, bem como o meu cabelo é castanho para o escuro, o resultado até agora foi aclarar um pouco a tonalidade ficando com reflexos mais para o ruivo, o mesmo resultado que obtive com tintas no passado, mas com a diferença de não ir todos os meses para o cabeleireiro pintar o cabelo. Pois  devemos aplicar a loção uma vez por semana nas raízes para manter a cor uniforme.

Ao utilizar estes produtos verifiquei a necessidade da utilização da mascara, pois a loção deixa os cabelos um pouco secos, nada que não se trate com uma boa hidratação após a aplicação  da loção.

Começando pelo shampo, um cheiro muito agradável a camomila, é tonalidade amarela transparente, adoro champos transparentes, faz espuma suficiente e aplica-se muito bem deixado o cabelo limpo.

Após a lavagem da cabeça aplica-se a loção ainda com os cabelos húmidos, é fácil de aplicar devido a ser em spray, aplica-se ao longo do cabelo penteando de seguida com um pente. Deixa-se secar ao natural durante 30 minutos, de preferência ao sol, o efeito de aclarar é mais rápido, possível secar com secador também. Deve-se utilizar a loção pelo comprimento do cabelo até obtermos a tonalidade que pretendemos (2 vezes por semana), passando a utilizar depois só nas raízes 1 vez por semana.

E finalmente a mascara, voltar a molhar o cabelo e aplicar massajando o cabelo húmido e deixar actuar durante uns minutos, pode usar-se touca, é o que eu faço. A mascara é fácil de aplicar, um cheiro maravilhoso a camomila, não a considero muito forte, por isso pode ser usada regularmente, em vez de ser 1 vez por semana. eu uso muitas vezes como substituto de amaciador. Ter sempre em atenção que se tivermos colocado loção devemos sempre esperar  45 minutos para aplicar a mascara.

É o produto ideal para fazer salientar quem tem madeixas louras ou fazer madeixas californianas, há vídeos que podem consultar, mas não deve ser usado em quem pintou o cabelo recentemente.





 Também tenho a mascara da nova gama deles chá verde e menta, que é mais indicada para quem tem cabelos  oleosos, tem um cheiro maravilhoso, mas ainda não usei.



Podem encontrar estes produtos nas farmácias, Parafarmácias, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura e Supermercados Supercor ("El Corte Inglés") e online na sweetcare (foi onde comprei o meu kit).

Espero que tenham gostado tanto quanto eu...

Sem comentários:

Enviar um comentário