quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Cortei o cabelo, e agora....

Olá meninas...

O meu maior pesadelo... Cortar o cabelo, desde pequena que odeio cabeleireiros, então opto por evita-los. Mas há alturas que tem de ser...

Normalmente quando corto, opto por fazê-lo mais para o curto, a bater no queixo meio escalado mas algo muito simples. Vantagens, estou uns meses sem lá voltar e até me favorece o cabelo assim.

Vamos então ao cabeleireiro...

É para cortar, o que sugere? Reacção: nenhuma.
Cortar pelo queixo meio escalado. Resultado: não era bem isso, mas passa, vai-me obrigar a voltar cá daqui a 2 meses.

Saio de lá cabelo todo bonito, o que dura apenas 2 dias, pois depois de lavar vem o pesadelo...

No trabalho...

Fica-te tão bem...  /  Obrigada :)
Estas tão gira...  / Obrigada :)
Ficas-te mais nova uns anos...  / pois agora tenho 15... 
Pareces a Júlia da telenovela... / ok, eu não vejo novelas, não sei quem é

O dia seguinte...

Ai... o que é que eu fiz... toca a secar... enrolar... o que eu vou fazer a isto...

Lá consigo que fique mais ao menos, ou melhor menos...

No trabalho...

Cortas-te o cabelo... / pois...

Pergunta fatal...

Como está? / Volumoso

humm... quem me ajuda...

Preciso sugestões... Como arranjar o cabelo...


Sem comentários:

Enviar um comentário