sábado, 3 de novembro de 2012

A corrida as galochas do jumbo

Ola meninas...

Bem, como tinha dito gostei muito das galochas do Jumbo e por acaso no dia do lançamento passei  no shopping então dei uma saltada ao Jumbo para as ver.

Mal ao entrar lá estavam elas, assim como um cheiro imenso a plastico que corre qualquer um, respiro fundo e lá vou eu, tamanhos o que queria já não tinha nos modelos mais engraçados, olhei melhor para elas e o termino do cano pareceu-me assim um bocadinho mal acabado. Bem lá fui embora sem elas.

Ontem tive de ir fazer uma comprita e  o jumbo ficava mais perto, lá fui eu voltar a olhar as botas...  Hum tem modelos novos, fiquei a ver ao promenor e continuei com a ideia que os acabamentos não eram do melhor, mas por aquele preço o que mais podia fazer...

Salta-me o olho para outras que a base do pé é galocha e o cano tecido, essas não tem tanto o cheiro a plastico e os acabamento como são em tecidos até não são maus, por dentro ainda são todas em pelinho bem quentinhas,  tinha os tamanhos todos, então exprimentei e até são confortaveis e bonitas...

Tenho umas galochas novas para ir passear a minha cadela quando estiver a chover....

Acham que fiz boa compra???





2 comentários:

  1. gosto das tuas galochas mas se fosse para mim, tinham que ser todas coloridas :p
    infelizmente nunca calcei nenhumas.. Sou gorda, nao me entram nas pernas :p

    mas boa escolha! assim dao com tudo ;D

    ResponderEliminar
  2. ;) eu sou mais monótona, muita cor não é comigo... Opto sempre pelo mais seguro ;) manias e mais manias...

    ResponderEliminar