quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Testado e aprovado

Sim... Já exprimentei o novo Óleo Extraordinário Elvive e... Adorei. - Contém uma delicada combinação de 6 extratos de óleos florais, um cheiro bastante agradavel. - Promete que protege, nutre, repara e sublima o cabelo independente do tipo de cabelo seja liso, com caracois, fino ou grosso dando-lhe uma vitalidade e um brilho incomparável. - Fácil de aplicar, dependendo o tipo de cuidado que pretendemos. * Antes do shampô para nutrir profundamente. * Antes de pentear para um cabelo sedoso e protegido do ressequimento. * Como toque final ao pentear para sublimar o cabelo e dar-lhe um toque luminoso. Adorei a sensação de seda ao aplicar após o duche, e a suavidade que deixou ao meu cabelo. Sem duvida um produto para usar e abusar... Deixo aqui algumas fotos...
Eh Eh até a minha menina quis exprimentar...

4 comentários:

  1. Estou possuida! Dissera-me que fui selecionada e não recebi nada! Grrrr!

    heheheh!!!!
    Jinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      sabes eu também estava a ver todas as meninas a receber e achei estranho,então respondi aquele email que nos enviaram a para respondermos ao inquérito da experimentação.
      E expliquei, que gostaria muito de responder ao inquérito, mas que ainda não tinha recebido o produto em casa, eles responderam enviando-me o nº telefone da empresa de entregas e o nº de expedição, liguei logo e no dia seguinte estavam a entregar em casa. foram impecáveis. experimenta fazer isso, não perdes nada. Beijinhos ***

      Eliminar
  2. Tambem recebi o oleo extraordinario da l'oreal!
    adorei!
    parabens pelo teu blog!
    Ja sou seguidora, segue tambem o meu!
    beijinhos

    p.s.-esse focinho nao me e estranho :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, o teu também está giro. Adicionei-te quando fui espreitar, acho k fui a seguidora 27. ;)
    A minha menina é igualzinha ao teu Gaspar :)

    ResponderEliminar