quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O pecado da gula

Olá, quem não comete este pecado de vez em quando???

Pois é, eu aproveitei que todas as manteigas e cremes de barrar estavam com 25% para cartão no continente, e trouxe o novo creme de barrar choco max da Planta, junte-lhe um vale de 1€ e ficou-me por 0,49€, e vim para casa toda contente.
Vamos lá experimentar, faço 2 pães, como os 2 pães e lá vou eu buscar mais 2, ai que me soube tão bem ( em 2 dias já o pacote ia a meio). Sem duvida que adorei o sabor, para ser sincera já a muito tempo que não comia algo do género (tulicreme) por isso não consigo comparar, mas não há duvida que fiquei fã nº 1, tem só 2 problemas, acaba rápido e é viciante.
Tenho pena de não ter comprado mais naquela campanha, pois tinha mais um vale para gastar.
Aos mais distraídos  na compra de planta original de pelo menos 250g tem por dentro na prata um vale de 1€ para comprar o choco max com validade até Dezembro.

E vocês vão perder esta oportunidade? Eu já aproveitei pois é a manteiga que uso.

AVISO : Altamente viciante






                                                            PVP 1,99€


Sem comentários:

Enviar um comentário